segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Indicação - Indica

   É isso aí, voltei com as indicações da Lojinha. Antes elas eram semanais, mas agora, como tenho postado menos de uma vez por semana, elas passaram a ser mensais; vou fazer uma no fim de casa mês. Então, a indicação do mês de novembro (apesar de já ser dia cinco de dezembro) vai para a banda finlandesa Indica.
   Algumas pessoas acham bem estranho eu gostar da banda... Bom, as vezes eu também acho. Como eu sempre digo, acho que a única coisa pop que eu consigo gostar. Conheci a banda por causa do Nightwish HSUAHSUHA' Elas - é uma banda feminina - abrem (ou abriam, sei lá) alguns shows do Nightwish... Apesar de o som deles não terem muito a ver KKK'
   Eu fiquei apaixonado pela vocalista e pela baterista XD Esse é o tipo de musica que eu escuto em ocasiões bem específicas HSAUHS' Mas é bem divertido, espero que gostem.
Sim, eu sou uma pessoa bem bizarra mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário