domingo, 20 de novembro de 2011

"Fãs" vs. "Posers"

   Então, meu primeiro post de verdade, depois de tanto tempo é sobre essa porcaria que ta virando moda agora: pessoal falando "Ah, esse é poser, não é fã de verdade". Serio, isso ta enchendo o saco. Eu realmente não entendo o que é "ser fã" pra algumas pessoas. Será que não basta saber apreciar as musicas de uma banda, ou concordar com as idéias de alguém - ou de um grupo de pessoas?
   Por que diabos, se eu não sei a arvore genealógica de todos os integrantes de uma banda, eu não sou fã dela? Isso é ridículo -.-'' Gente que confunde "ser fã" com "ser doente" por alguma coisa. Não basta gostar de uma banda, eu tenho que saber a marca da ração que a periquita da cunhada do baixista come? Ah, vai te foder, doente de merda.
   Pra mim esse pessoal que fica falando "você é poser de qual-coisa-random" é tudo um bando de gente sem opinião que quer ter algum motivo pra criticar e se achar melhor que alguém. Você realmente precisa mostrar pra todo mundo que "sabe mais"? Não é só porque uma pessoa não é doente por alguma coisa como você que ela não é fã, se liga.
   Pessoas, por favor, não sejam tão babacas =/ Pensem um pouco; faz bem de vez em quando, sabe? Fica a dica. Eu não to querendo xingar ninguém, mas faz favor né... E isso é só a minha opinião. Se você tiver uma diferente, eu gostaria de conhecer e discutir sobre ela.
   Pra quem acompanhava o blog antes, sim estou sendo muito mais direto e objetivo. Mudei bastante o meu estilo de escrita. Não sei se está melhor ou pior, até gostaria de sugestões e críticas.
   Bom, por enquanto é só. Até o próximo post, meus pimpolhos!

3 comentários:

  1. Essa estoria de querer chamar todo mundo de poser e acreditar que é o unico fã verdadeiro com certeza começou com Leoninos (e alguns arianos).
    Escrita mais direta é bem Virgniano, você esta no caminho certo.
    E eu devia começar a falar sobre outra coisa que não astrologia.
    Obrigado por voltar com esse blog, e não se esqueça de Salada, o paladino!

    ResponderExcluir
  2. SOU UMA PIMPOLHA? LOL
    Enfim, bom que voltou a postar *O* N pare de escrever u.u Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço! OIAUSHDOIUASHDOIUSHAOIDHAOSIDH

    Mas eu sou meio assim @_@ Tipo, parte de eu não me considerar nada na vida, é porque eu tento fugir de ser poser. OSAIDUHASIUDH Eu sempre acho que não sou boa o bastante em algo, então não mereço ser considerada aquilo xD Mas no fundo também acho esse conceito de 'poser' algo meio sem significado .-. Tipo, você nunca vai saber TUDO sobre alguma coisa, logo, você sempre vai ser um pouco poser, então? IOUHASDUOIHASD É complicado se você for pensar xD

    Quando eu chamo alguém de poser mentalmente, geralmente é porque eu tenho raivinha de algum tipo de pessoa x; geralmente quando eu sei que é gente que se paga de ser algo que não é '-' Tipo menininha que anda de spike, saia e meia calça rasgada, camiseta de qualquer banda famosa aí, só pra pegar uns garotos. Conheço várias dessas que no fundo não conhece mais de 3 músicas das bandas que levam na camisa, e não sabem nada sobre o estilo que querem parecer. Geralmente são revoltadas sem motivo, não são representantes do que querem parecer. Isso sim me dá raiva '------' Se vai querer pertencer a algum grupo, poxa, faz direito D:

    [/escreveu demais OISUAHDOIUSAHDOSAH]

    Enfim [2], CONTINUA COM O BLOG.
    ;*** BOOA NOOOITE RENATO! \Õ/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentario, Larrie >.< Saudades de você por aqui! Ainda quero mais textos seus publicados no meu blog.

    Bom, de qualquer forma, eu acho que as pessoas simplesmente devia gostar de uma coisa sem se importar com o que os outros acham e sem se preocupar em mostrar pra os outros alguma coisa.
    Poxa... As pessoas não devem esse tipo de coisa umas pras outras. Por que não simplesmente curtir sem se preocupar? Ponto. Resolveria grande parte desse problema

    ResponderExcluir