domingo, 20 de novembro de 2011

Voltando, novamente...

   É isso aí, depois de tanto tempo resolvi voltar a postar nessa coisa aqui... De vez em quado eu venho aqui e vejo que tem gente que ainda acessa o blog XD Eu lembro de como era legal quando eu publicava alguma coisa aqui... Quando o mundo era jovem, os homens eram bons, e os dinossauros caminhavam sobre a terra.
   Eu vou tentar voltar ao meu velho ritmo de duas postagens semanais. Mas vou TENTAR, isso não significa que vou conseguir. Pra quem acompanhava o blog antes, vou voltar com as indicações e com os textos alheios.
   Sobre a Terra da Chuva... Bom, acho que vocês tão pouco se fodendo pra isso HSUAHSUAHSUA' De qualquer forma, não vou mais postar sobre isso por aqui. Quem sabe, um dia, eu tire as coisas novas do papel e passe pra o outro blog. QUEM SABE... Não significa que vou fazer isso.
   Muito obrigado pelos que ainda tem entrado no blog na esperança de ter alguma coisa nova KKK' Espero que meus velhos leitores voltem por aqui e que novos também conheçam... Na verdade é muita maldade minha querer que as pessoas leiam as coisas que eu escrevo, mas de qualquer forma... É issaê!
   Até o próximo post, pe-pessoal, espero que meus seguidores voltem >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário