quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sah-Laddha - O Paladino

  Não me perguntem o motivo, mas... Esta é a grandiosa saga de um dos maiores guerreiros de Arton! Ele, que ficou conhecido como "O DEFENSOR DE GALRASIA E DE TODO O VERDE EXISTENTE EM ARTON, SEM EXCEÇÃO, INCLUINDO AS MAIS TEMÍVEIS FERAS DE TODO O REINADO", Sah-Laddha, o Paladino de Allihana!
  E como já dizia o Cássaro, "qualquer semelhança com outros personagens, reais ou fictícios, NÃO É mera coincidência, é CÓPIA mesmo."
    Então, por onde podemos começar? Pelo começo talvez, por onde tudo começou... Tanto faz, vai. Como todos sabem, Sah-Laddha, o grande paladino da deusa da natureza Allihana, vive em Galrasia, e é o protetor da ilha. Mas algo aTORMENTA nosso herói.(podia passar sem essa piadinha hein...) De qualquer forma, ele tem tido sonhos muito estranhos nos ultimos tempos... Os quais não sabe dizer se são apenas efeito das ervas da floresta ou se está realmente sendo chamado para uma missão, na qual tem que recuperar os "Sete Rubis da verdade" e levar para uma sacerdotisa que se rebelou contra os deuses ou qualquer coisa do tipo e que agora está sem forças, pois não tem os rubis. Mas ele não sabe disso, então...
   Ele fica algum tempo em dúvida, mas seu espírito aventureiro fala mais alto, e ele resolve partir em busca desses tais rubis. Junto com seu amigo peixe-linguado, o qual chama delicadamente de "Primo", ele sai da ilha e parte para a cidade mais próxima. Chegando nesta cidade (esqueci o nome..) ele fica impressionado com o que vê... Mas sua alegria dura pouco: logo ele é abordado pelos guardas, por vestir apenas uma mini tanga da Calvin Klein e por ser uma "ameaça a ordem pública". 
   Ele se sente ameaçado com tudo isso, e se assusta. Nota que seu amiguinho peixe-linguado está ficando irritado, e tenta acalma-lo. Quando Sah-Laddha se da conta, está cercado pelos guardas, por todos os lados. Nosso herói não entende o que está acontecendo e não sabe o que fazer. Ele apenas diz:
- Primo, não fique assustado... Eles não vão nos fazer mal algum. 
   Quase que cortando-lhe a fala, um dos guardas grita de longe:
- Renda-se ou te matamos! E controle esse animal selvagem para que possamos executa-lo depressa!
   Neste momento, o peixe-linguado se enfurece e ataca um dos guardas, mordendo-lhe a jugular. O guarda, cai morto imediatamente, fazendo jorrar sangue pelo pescoço, molhando todos os que estavam próximos e formando uma grande poça vermelha ao seu redor. Imediatamente, os guardas perfuram o linguado com cinco lanças, fazendo-o soltar um gemido agudo, que quase ensurdecia os que estavam ali presentes.
- Primo! PRIMOOOOOO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Não se vá!- grita Sah-Laddha
   E agora vocês podem imaginar aquela cena clichê desse tipo de situação... O cara se solta dos braços do guarda que o estava segurando, corre em direção ao seu amigo (em câmera lenta) e abraça o Primo peixe-linguado... Desesperado, ele olha pro céu (agora um loop de cima, e um zoom nos olhos dele), lagrimas escorrem pelos seus olhos e ele grita:
- POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
   Que cena bonita, não. De qualquer forma, vamos terminar com isso logo. De repente, ele sente uma dor estranha de baixo da nuca e sua visão apaga. Ele acorda sem entender nada numa prisão e a gente para por aqui.
   Por hoje é tudo, pe-pessoal! Não se esqueçam, qualquer semelhança com outros personagens, reais ou fictícios, NÃO É mera coincidência, é CÓPIA mesmo. E que a força esteja com vocês!
   Pra quem ainda não leu o primeiro post sobre o Sah-Laddha, clique aqui >> aqui 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário