segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estruturação - A Terra da Chuva

  Ultimamente, tenho pensado em escrever mais constantemente na Terra da Chuva... É uma coisa que eu quero, não necessariamente uma coisa que irá acontecer: isso vai depender do meu esforço.
  Até hoje eu venho postando textos soltos, que me vem na cabeça, mas eu nunca pensei de verdade em escrever um cenário "firme", por assim dizer. Por enquanto, são só ideias soltas. Eu vi que isso não me levaria muito longe, então decidi me dedicar um pouco mais , pelo menos dando uma base melhor para o cenário, e talvez um conto ou qualquer coisa do tipo, mais além.
  Essas crônicas e que eu tenho postado aqui não definem muito bem o que é a Terra da Chuva em si. Talvez isso fique meio confuso para as pessoas... Não sei, para mim, não é: afinal, eu criei. Nesses posts eu tento incluir pequenos pontos que vão definindo aos poucos o cenário. Na verdade, eu vou construindo ele através disso. Infelizmente, não está dando muito certo; ta ficando uma coisa meio desorganizada, aleatória.
  Enfim, o que eu tinha pra dizer, por enquanto, é isso. Em pouco tempo... Aliás, pouquíssimo tempo, devo estar postando algo mais. Espero que continuem acompanhando o blog, por mais que eu saiba que muita gente não lê por causa da Terra da Chuva em si. Talvez seja algo muito pessoal. Mas não sei. É algo que me identifico e que gosto de fazer.
  Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário