terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Otomes?

  Algo como o feminino de "otaku", ou coisa do tipo. Realmente é um evento normal, hoje em dia, encontrar garotas assim por aí. Garotas que gostam de anime/mangá e se interessam por cultura - em sua maioria pop - japonesa. Não é dificil achar alguém com essas características; muito pelo contrário.
  Mas não estou aqui para falar de simples otomes. Em sua grande maioria, as otomes se assemelham muito às "otakinhas", e não é disso que eu quero falar. Porque além de alienadas, elas apenas se interessam por tudo o que é "kawaii", e nada mais importa; amam as mais podres e vendidas bandinhas visuais , que na minha opnião, sujam o nome do j-rock, e da musica japonesa em geral. Mas de que isso importa, né? Eles são "kawaiis".
  Mas quem quer falar sobre elas? Eu pelo menos, não me interesso por esse tipo de coisa e muito menos por pessoas que se interessam por esse tipo de coisa.
  Algo que "salva" o nome das otomes, são garotas que pensam e gostam de coisas realmente boas. Não que eu queira que todo mundo goste das mesmas coisas que eu, mas normalmente pessoas mais maduras, que tem um pingo de senso crítico e não ficam presas ao "fofo", se interessam por elas.
  Devo admitir que tenho sorte por conhecer ao menos cinco garotas que se encaixam nessa descrição. Mais uma vez, acho importante ressaltar que não quero - e muito menos espero - que as pessoas sejam do meu jeito, e acho esse tipo de pensamento muito idiota.
  Fico fascinado quando encontro alguém assim, porque é algo muito raro de acontecer... Então, na verdade, esse post é feito para homenagear as garotas que pensam! \o/ Feliz né? Então, você!, que é assim, sinta-se homenageada \o/



 PS:  Devido a uma crítica feita por uma dessas garotas que pensa, - viu?, já sabe que você é uma das 5 - eu vou reduzir a quantidade dos meus posts diários para [1]. Depois que ela me falou sobre isso, eu me toquei que fica muito chato e cansativo quando eu posto demais - tanto para mim, quando para os leitores.

Um comentário:

  1. Yo, Sa.to.re-chan :)
    *o* Eu sou uma das cinco, ownt <3 kawaii (se excluindo do ciclo das 5) Então, falando ai nesse post, eu me lembrei de alguém, hoho, da Nanda-chan '-' mas ta...Isso ai, post diário, ai eu tenho algo diferente pra ler todo dia sem ter que ler pra caramba :D (preguiça)

    ResponderExcluir