quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pequena mudança!

  Muitos já devem ter percebido que o blog mudou um pouco, sim? Não foi uma grande mudança, mas creio que vá fazer uma grande diferença. Está bem mais simples agora, acho eu. Os "Links Principais" já não existem: foram substituídos por  duas páginas páginas, que estão logo abaixo do título do blog. Acho que está bem mais simples de acessá-los, pois antes ficava um pouco confuso.
  Os posts do Conto Coletivo já não são mais apresentados nos comentários daquela "antiga" postagem, facilitando muito o acesso. O conjunto de textos "A Terra da Chuva" -  no qual, ultimamente, não tenho postado muito - também ganhou uma nova página. Agora está tudo bem mais organizado e simples, mas se alguém não gostou da mudança, por favor me diga.
  Então, é só. Agradeço muito aos que já acompanham o blog e espero que continuem acompanhando. Fico muito feliz quando recebo comentários, elogios, e principalmente críticas e idéias das pessoas. Isso é realmente muito gratificante ^^

Um comentário:

  1. Amigo Satore, o conto coletivo vai bem, não? Convide mais pessoas para escrever. Estou gostando muito. Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir