terça-feira, 22 de março de 2011

Otakontro e Hatenkústico ó/

  Quem foi se divertiu; quem não foi se arrependeu - ou pelo menos deveria. "Otakontro SC"... Foi realmente muito divertido! As pessoas ainda não entenderam direito todo esse rolo com nomes e tudo o mais... O que aconteceu foi que o antigo Wasabi Show - evento que acontecia todo ano na faculdade Barddal, em Floripa,  onde foi o Otakontro SC, este ano - foi dividido em dois, se é que posso dizer isso.
  O Wasabi, agora acontecerá em São José, mais pelo meio do ano... Já o Otakontro SC, acontece na faculdade Barddal, perto do Shopping Iguatemi, como foi neste domingo. Não sei se vai continuar assim por outros anos, mas é o que parece.  Não vamos confundir com "aquele" Otakontro, que acontece de uns 15 em 15 dias, em algum lugar aleatório, que as pessoas ficam o dia inteiro falando qualquer coisa - que normalmente não tem nada a ver com anime/mangá - e comendo salgadinho e tomando coca.
  Agora dei uma paradinha pra brincar com meus shimejis da Yuki, mas já voltei a escrever. Bom, voltando ao evento... Foi muito divertido e tudo o mais, tinha algumas coisas legais, e blá. Infelizmente, a maioria das pessoas não ficou para o show da Ryokan, que, na minha opinião, foi a segunda melhor coisa do evento. A energia que eles transmitiam era simplesmente incrível e eu não conseguia ficar sem pular e gritar feito um louco, batendo cabeça até não aguentar mais. É claro que agora não mexo o pescoço direito, mas quem liga? u.u
  Mas se essa foi a "segunda melhor coisa do evento", qual foi a primeira? Como alguns já disseram... "E o melhor do evento nem estava na programação" Hatenkoo: "Os Demônios do Molho Shōyu"...Até agora não entendi por que a Hatenkoo não tocou como banda oficial no evento, mas tudo bem... De qualquer jeito, eles estavam lá - três deles, ao menos - fazendo um pequeno showzinho acústico - Hatenkústico \ó/ - para quem quisesse ouvir. Eu e a Rinah ficamos sabendo que eles estavam tocando em um banco perto da entrada e fomos para lá. Nos sentamos perto do bando e ficamos curtindo e cantando com eles. Logo havia uma roda bem formada atrás de nós, e foi realmente muito legal... Eu já sou fã deles, né XD Então já fica aí como uma indicação!

  Então, como eu já disse... Quem foi se divertiu; quem não foi se arrependeu - ou pelo menos deveria.

2 comentários:

  1. Cabeção! eu te CHAMEI para ver o show!
    Foi DEMAIS! ;)

    E o otakontro nem se fala né? Tava muito foda.

    ResponderExcluir
  2. Não precisam nem transmitir energia, você pula e bate cabeça até pra minha mãe no karaoke.

    ResponderExcluir