terça-feira, 15 de março de 2011

Shimejis?

  Então, né... Muita gente já conhece, mas eu só fui conhecer ontem essas belezinhas. Chibis fofinhos de personagens de anime, principalmente, que ficam andando pela sua tela e se multiplicam do nada \o/ Basicamente é isso, mas também é muito mais... É muito empolgante e divertido \o/
  Eu estava falando com o Joseph (o Zé ._.) e ele me mandou um desses bonequinhos estúpidos. Eu nem sabia o que era, ele só me mandou um print da tela dele e disse que se tratava de um mascote de desktop. Eu não fazia a mínima de pra que servia, mas tá, né... Ele me mandou um do Itachi, e eu abri! Fiquei jogando ele de um lado pro outro da tela, ele ficava grudado, e era bem divertudo *u* (sim, divertudo!).
  De repente, percebi que agora eram dois deles... o.o Ele tinha dado cria! Eu não sabia como isso tinha acontecido, mas fazer o que...? Era mais divertido com dois. Até que, em um certo momento, quando eu estava falando com o Luke, o Itachi simplesmente pegou a janela do msn e jogou pra fora da tela o_o Eu fiquei desesperado! Não consegui recuperar ela em lugar nenhum, mas continuava com um ícone na barra de tarefas... Mas tudo deu certo, quando tentei maximizar a janela u.u Eu até printei quando o safado tava carregando a janela: achei engraçado, não fazia ideia do que ele iria fazer...
  Apesar de tudo, eu gosto bastante desses Shimejis *-* Eles são muito legais ^^ Eu recomendo, se você se sente solitário, não tem ninguém pra brincar ou conversar... Brincadeirinha XD São realmente muito legais e divertidos \o/ Logo abaixo, vão links de download para vários shimejis. É apenas uma seleção que eu acabei de fazer com alguns que pequei no blog "MALAGUETA From Hell!!!", então, se quiserem mais, é só acessar o blog. É bem legal, e lá ensina como fazer seu próprio shimeji *-* Então aí vai... E muito obrigado pela atenção!


Vocaloid  -Hatsune Miku -Kagamine Len -Kagamine Rin -Kagamine Rin -Kaito                 

Bleach -Aizen -Uryuu -Rukia -Ichigo -Orihime -Gin    

Naruto -Pein -Naruto -Hinata -Itachi  

Outros  -Troll Face(??) -Zuko(Avatar) -Grell(Kuroshitsuji) -Sebastian(Kuroshitsuji) -Koizumi(Haruhi) -Pikachu(Pokémon) -L(Death Note) -Mustang(FMA) -Yuki(Haruhi-Snape(Harry Potter)

SUPER PACK SHIMEJI!!! >>> Aqui ^^   Creditos para a Larrie e para o Zé, que me falou que a Larrie tinha passado o link pra ele!

DICA! - Se algum deles não estiver funcionando, copie todos os arquivos da pasta de um outro que esteja (menos a pasta "img") e substitua pelos do shimeji problemático ^^ Muri, muito obrigado por me ajudar com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário