segunda-feira, 28 de março de 2011

Aniventure e Hatenkoo - de novo

  Esses dias eu estava passando por aqui, olhando como estão as coisas... Então me lembrei que sou o dono desse blog e que só postei uma vez semana passada. Era para eu escrever ontem, mas acabei nem fazendo nada, então... Vamos lá.
  Eu não sei se vocês lembram... Falei sobre isso uma vez, há muito tempo (ultimo post), e sei que a memória de muitos aqui não é tão boa assim. Tudo bem... Estou brincando. De qualquer forma, estou falando da Hatenkoo, Os Demônios do Molho Shôyu.
  Muita gente já deve estar de saco cheio por eu estar falando tanto disso, mas ainda não me conformei. Antes de vocês pensarem qualquer coisa, tem gente que me apóia, tá? u_u Como muitos já sabem - por eu ter contado, ou não - , a Hatenkoo ficou de fora da programação do Aniventure, evento que acontecerá em Itajaí, dias 14 e 15 de Maio. Como muita gente, é claro que eu não concordo com isso! Agora é uma questão de orgulho!! Serio...
  Pelo que parece, um grupo de K-Pop (pop coreano) irá fazer show no evento. Tem muita gente - otakinhas -  que gostam de K-Pop, e eu até entendo - vide post "Otakinhos e Otakinhas". De qualquer forma, estou muito decepcionado com tudo isso. Pelo que a própria Hantekoo disse, o pessoal da banda está em um estúdio, ensaiando com o novo baterista e "arrumando" a banda e não tocarão no Aniventure. Mas isso não é desculpa...
  "Pessoal nós estamos LOOOUCOS pra voltar com os shows, até maio provavelmente agente já estaria pronto, mas não depende só de nós. Pelo visto o evento estava cheio de atrações e por questão de logística não conseguimos encaixar a Hatenkoo na programação." - Palavra da própria banda.
  "Ta, e daí?" ou "Ta, e agora?", ou "Já era.", ou até "E eu com isso?" alguns devem estar pensando. Se eles não conseguiram encaixar a banda na programação, não é ficando de braços cruzados, xingando muito no tuiti que a gente vai resolver... Vamos lá, pô! Agora é a hora de encher o saco do pessoal da organização! Mandar emails, postar em comunidades, queimar ônibus - não preciso nem falar, né? Então vamos lá! Essa é a hora. Não vou suportar ver os Demônios do Molho Shôyu substituídos por um grupo de pop coreano... Desculpa aí para os que curtem, é só minha opnião.

Aqui, o site oficial do aniventure, a comunidade do orkut do evento, e também a comunidade do orkut da Hatenkoo.

Mais uma vez, o logo da banda XD 

Força, pessoal! Ainda da tempo! Emails, scraps, posts, mensagens e tudo o que há de mais chato na internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário