quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maximum the Hormone

  Pelo visto, ONE OK ROCK ficou para trás quando se trata do quesito "minha banda japonesa favorita"... Essa bandinha de punk metal é conhecida principalmente pelas musicas "What Is Up People!?" e Zetsubou Billy", segunda abertura e segundo encerramento de Death Note, respectivamente. Eu, pessoalmente, nem gosto muito de What Is Up People...
  Eles tem um som bastante peculiar, que usa de vários estilos musicais diferentes para fazer essa merda toda que é a Maximum the Hormone ._. Essa merda toda é uma das melhores coisas que já ouvi nos ultimos tempos... Enfim... Eles são os caras! Na verdade três caras. E uma mulher no meio de tudo isso. Nawo-chan *-*
  É incrível, mas eu estava pensando esses dias... Além de Nightwish e The Coors, eu não consigo me lembrar de nenhuma outra banda realmente boa que tenha mulheres como integrantes. E esses dias eu estava pensando...  Eu nunca vi nenhuma mulher baterista, muito menos que cantasse, sem ser do Sex Bob-Omb (Scott Pilgrim) - aliás, obrigado pela obsevação, Marcio. Além de ser uma excelente baterista, a Nawo-chan tem um vocal incrível! Eu não sei o que deu nela pra tar junto com aqueles caras, mas tudo bem... -brincareirinha?
  Eles gostam de fazer referencia à outras bandas... No estilo de alguns clipes, no jeito de tocar, usando camisas do Pantera... \,,/ó.ò\,,/  Inclusive, em um dos seus clipes - Zetsubou Billy -, eles meio que fazer uma homenagem ao Red Hot, fazendo referência ao clipe de Dani California, "zuando" outros estilos e blá. Pra quem não se lembra, ou não conhece, aqui tem o video de Dani California >> aqui. E aqui o clip da Zetsubou Billy >> aqui. Quem  viu/leu Death Note se liga na letra XD
Então é isso aí... Eu não conheço muito da banda pra ficar falando por séculos aqui; ainda estou "descobrindo" ela. Mas fica a dica, e é isso aí! \o/

Róquenrou irmão \,,/ó.ò\,,/

Nenhum comentário:

Postar um comentário