terça-feira, 12 de abril de 2011

Bilbo, O Hobbit - HQ

  Devo mais essa ao Marcio... Fiquei babando quando ele me falou disso; ainda não tinha ouvido falar sobre ela: a história em quadrinhos "Bilbo, O Hobbit", baseada no livro "O Hobbit", de Tolkien... Simplesmente fascinante!
  Para quem não conhece, "O Hobbit" trata da estória das aventuras de Bilbo e da Companhia dos Anões, quarenta anos antes das aventuras de Frodo - sobrinho de Bilbo - em "O Senhor dos Anéis". Bilbo, Gandalf e mais treze anões partem em busca do tesouro dos antepassados de Thorin Escudo de Carvalho, guardados pela terrível dragão Smaug, na Montanha Solitária.
  A historia em quadrinhos, publicada no Brasil pela editora Devir, é a unica adaptação de uma obra de Tolkien. Tudo bem... Tudo bem... Quem já leu o livro, não se assuste! Esta é realmente uma boa adaptação dele. Eu li "O Hobbit" e é um dos meus livros preferidos. Ainda não terminei de ler a HQ, mas ela consegue ser bem fiel à obra original, em suas cento e trinta paginas.
  Eu fiquei muito feliz por ter acesso a ela! Espero que vocês também gostem.

Clique na carinha feliz para ler algo decente sobre a HQ, no site da Devir Livraria >> :)
Clique no "XD" para BAIXAR logo a HQ e parar de enrolação!!! >> XD
Clique na carinha... Ta, esquece! Vou ficando por aqui... Até mais, meus queridos! Que a Força esteja com vocês! Gostou? Divulga aí! É realmente muito bom. Ainda tenho esperanças de comprar a HQ... x_x

3 comentários:

  1. Também conhecia. Estou maluca para comprar. Deve ser incrível!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto ainda *-* Aaaah que maaaaaaaaaaaaaara. EUQUEROEUQUERO.-q Mas eu prefiro ler esse tipo de coisa com a HQ na mão merm.

    Um dia eu compro. Enquanto isso fico na vontade ):

    ResponderExcluir