quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"A chuva"

  Começou há três anos. Até hoje a chuva cai, sem piedade; intensa e rigorosa. Assim que as coisas começaram a sumir, a chuva começou a cair. No início eram apenas pequenos objetos; coisas sem valor. Ninguém havia percebido que os dois fenômenos tinham realmente uma ligação.
  Onde as pessoas não falam; cantam. Onde tudo é cinzento e alegre. Ninguém reclama da chuva; gostam dela. Qualquer um é bem vindo aqui. Comida e bebida aguardam por todos, em casas pequenas e confortáveis. A musica não espera por ninguém; qualquer um pode ouvi-la ao longe. As histórias ainda são cantadas como antigamente e a chuva deixa tudo mais belo.
  Quem se importa que as coisas sumam? Todos são felizes e não há nada que falte à alguém. Tudo o que some é rapidamente reposto e ninguém se importa mais com isso. As luzes ainda são fortes e permanece suave. A comida é saborosa e a bebida quente. As casas são seguras e seus habitantes amáveis. Tudo é perfeito, em seu lugar, e nada pode abalar tal paz.
  Da Torre vem a luz que ilumina nossos lares e nos enche de alegria. Heróis ainda existem e rumores são verdade. Ainda se ouvem canções sobre os velhos mitos; grandes homens que se aventuraram além da montanha. Ninguém pode negar que eles realmente existiram, pois ainda existem. Jovens, encantados com as antigas lendas, partem para longe, a fim de poderem contar suas próprias histórias.
  Da torre vem a luz que aquece nossos corações; de lá vem a energia de que precisamos. Todos poderão dormir tranquilos, enquanto ele guardar o nosso sono. Ao acordar, todos devem voltar aos seu lugares, como sempre foi. Mas a noite não demora e logo poderemos nos divertir.


-Essa foi uma pequena amostra de como as pessoas levam a vida na Terra da Chuva, ou pelo menos uma parte dela. Realmente não ficou nada bom (estou fazendo milhares de coisas ao mesmo tempo, a Paula-chan sabe), mas acho que posso postar assim mesmo. Vou me despedindo por aqui. Qualquer hora eu posto mais da "Terra da Chuva".

6 comentários:

  1. E ai posso me mudar para a terra da chuva?
    Me parece o lugar ideal para se viver!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou legal Renato-chan ^^
    Mesmo ocupado e com Luke-chan falando sem parar no msn (e a janela comigo, Iara, Valquiria e Lucas tambem) você fez um texto bom. Renato-chan você escreve bem, continua treinando que você vai conseguir escrever do jeito que você quer.


    Boa sorte Renato-chan, e que Deus esteja com você -Qtotirandocomvocê '--'
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado a todos ^^

    TE AMO PAULA-CHAAAAAAAAAAAAAN!

    ResponderExcluir
  4. Uia 8D
    Ficou bom ^^

    Mas é só uma apresentação do mundo né? Um introdução? Quero ver algo acontecer *O*

    Continue escrevendo!

    ResponderExcluir