quinta-feira, 3 de março de 2011

"Ser Jovem"?

  Obaaaaaaaaaaa! Novo professor de português! Isso realmente é uma coisa boa, porque a "Barbie" - antiga professora - não gostava de mim... E ainda não gosta, pra falar a verdade. Eu descobri que professores de português odeiam correções; exceto quando a Valquiria corrige -né?
  Entãããããããão... Primeiro dia do professor novo, ele falou sobre o conteúdo do ano. E adivinha? CONTOS! Machado de Assis e Fernando Sabino! UooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooU! Gostou?   De qualquer forma... Como foram duas aulas - 45 minutos cada -,  ele passou um exercício na ultima. Produção textual, tema: "Juventude" - na verdade, era "alguma coisa" juventude, mas não me lembro agora. Como o máximo de linhas era quinze, não pude fazer muita coisa. De qualquer forma, está aqui o que entreguei a ele - fiz um backup!
  "Os pássaros já não cantam mais; ouve-se apenas o ruído das águas, ao longe. Não há mais alegria em minha vida: toda ela me foi tomada pelos deuses, como punição para meu grande pecado. Pecado este cometido em nome de minhas ambições.
   Mas que sou, afinal? Do que estou a falar? Apesar de tão pretensioso, não fui feliz em minhas ambições. Sou apenas mais um a cair em tentação; apenas mais um dos que se renderam aos encantos da juventude. Doce juventude...
   Assim como cantam os bardos, não será feliz quem a buscar; apesar de tudo, aquela velha promessa de juventude eterna ainda é tão bela aos olhos humanos... Sozinho sempre estive, e assim permanecerei, até o fim de meus dias."

Deu pra rir? Que bom XD Eu também ri \o/ Professor pede pra fazer uma coisa relacionada com adolescência e eu venho com esse papo de juventude eterna... Acho que ele não gostou muito .-. Eu fiz correndo, mas acho que ficou lekal u.u Então é isso aí! Até mais u_u

Não acreditou, Jéssica? XD

2 comentários:

  1. Não me impressiona que tua professora antiga não gostava de você.

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahsha
    1- ele vai dizer que vc é um desses geeks filhos da puta.
    2-vc usou o q sempre fala! nem foi uma criação :O
    3-o texto ficou bom. se ele nunca tiver ouvido falar em rpg, vai ficar impressionado q vc saiba o q é um bardo.
    4-SE ele souber, explica q bardo é um grau para druida... igual vc fez cmg. até ele ficar intimidado para corrigir qualquer outra coisa.

    ;D

    ResponderExcluir