quarta-feira, 9 de março de 2011

Vídeo Girl - Mangá

  Entããããão! A indicação da semana vai para um dos meus mangás favoritos! Ta, eu tenho muitos mangás favoritos, mas esse é um dos melhores entre os melhores! Estou falando de Video Girl ("Video Girl Ai" e "Video Girl Len"), feito por Masakazu Katsura, o mesmo autor de DNA² - por mais que eu prefira dizer que DNA² é do mesmo autor de Vídeo Girl.
  Tudo começa quando Youta Motenai (ops, Moteuchi! - piadinha que só quem leu o mangá entende-) está saindo da escola e, do nada, encontra uma locadora: a "Locadora Paraíso". Ele nunca tinha visto ela antes por ali, mas resolve entrar. No fim das contas ele acaba alugando um filme pornô. Quando chega em casa, Youta liga o aparelho de VHS (o mangá é velhão u.u) e põe a fita. Sem mais nem menos, a garota do filme (Ai) começa a conversar com ele e repente, ela sai do vídeo cacete! KCT! Nussa, que trocadilho horrível! Nunca mais me deixem fazer isso.
  A estória vai se desenrolando com o passar do tempo e é realmente muito bom de se ler! De forma alguma é uma narrativa cansativa e demorada: pelo contrário!, tudo acontece muito rápido. Drama, romance, comédia, aventura e muito mais *-* O "problema" é que depois do quarto volume, você não consegue mais parar de ler... Serio! Eu li os trinta números em pouquíssimo tempo! Quem não leu acha bobinho, mas quem leu, simplesmente AMA esse mangá!
  Então fica a dica. Realmente vale muito a pena ler! Eu considero a coleção de Video Girl como a minha melhor compra de todos os tempos \o/

5 comentários:

  1. Hai hai, é muito bom...
    Cara, você começa a ler e quando vê ta no 25 em 1 dia (experiência própria).
    E...Renato, olha a droga de trocadilho que você fez... ._. Depois fala do trocadilho do Lucas...
    Bah..

    ResponderExcluir
  2. Boa indicação cara,e seu trocadilho pessimo,e vou roubar sua coleção de manga já que a minha a minha mae pegou pra fazer churrasco-BUAAA.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh , a única coleção de mangás que eu vendi porque não gostei (>.<) Mas contou bem a história d(^_~)

    ResponderExcluir
  4. *-* agora deu vontade de voltar a ler mangás \o/

    ResponderExcluir