sexta-feira, 1 de abril de 2011

Trolls e 1° de Abril

   Com todo esse avanço tecnológico e com a internet tomando conta de tudo, só podia dar nisso... - MALDITA INTEGRAÇÃO DIGITAL! - Um novo estágio da evolução humana! Depois de anos de experimentos em laboratório, eis que surge uma nova espécie maldita: Os Trolls ._. Na verdade, eles não são de hoje - Sócrates trollava, mano XD - , mas parece que virou moda ser troll.
  Os trolls são uns sujeitinhos meio babacas que não perdem uma oportunidade de zuar alguém... Não .-. Os trolls são aqueles que não precisam de oportunidade pra zuar alguém... Normalmente as pessoas não gostam muito dos trolls porque normalmente elas tem medo de serem trolladas, então só observam de longe a desgraça dos outros, rindo e esperando que seja sua vez.
  Todo mundo tem um momento troll de vez em quando, mas isso não é o problema. Apesar de ser alguém trollavel, eu não sou muito trollado, da mesma forma que não costumo trollar muito. Eu tenho medo de ficar que nem esses trolls de verdade. As pessoas já não gostam muito de mim, então fico pensando como seria se eu fosse um troll imbecil '-'
  Ainda tem aquela sub-raça, que são as pessoas que ACHAM que são trolls... Os trolls às vezes são até engraçados, como o Sócrates Pc Siqueira e companhia... Mas tem aquelas pessoas que acham que estão trollando e se sentem o máximo... Isso é tão ridículo que às vezes acaba dando vergonha alheia. Eu tenho pena dessas pessoas, porque, embora elas não saibam - ou saibam - , estão sendo MUITO trolladas pelos outros, que normalmente nem são trolls.
  Hoje é primeiro de Abril e eu notei que as pessoas estão ficando meio babacas... Eu não posso falar nada que já acham que é mentira e ao mesmo tempo não posso confiar muito no que os outros dizem. Mas esse não é o problema. Primeiro de Abril é o dia em que mais são registrados casos de pessoas que acham que são trolls... Normalmente são uns imbecis que ainda não superaram essa idéia ridícula de "dia da mentira". Até o professor de Geografia tentou trollar a gente hoje...
  Então, não era só isso que eu tinha pra dizer, mas acho que já escrevi demais. Então, por favor: NÃO SEJAM BABACAS ._. Ou podem ser babacas também... É só um pouco chato. Trollar é saudável, isso todo mundo faz; o problema é quando passam da conta.

7 comentários:

  1. Ah, e se não concordarem com algo que está escrito aí, por favor ignorem... Primeiro de Abril? e.e

    ResponderExcluir
  2. O pior são pessoas babacas, de opinião medíocre e limitada, que PENSAM ser trolls donos da verdade, e são na verdade pessoas insuportáveis e trolladas, tanto na cara, quanto nas costas, quanto também discretamente, enquanto todos riem e ele pensa que quem tá trollando é ele. OISAUDHOIUSAHDOISAUHDAH

    Ainda faço um estudo aprofundado sobre Trolls. HAHA

    ResponderExcluir
  3. É aquela velha frase, né... "Não estamos rindo com você, estamos rindo DE VOCE!"
    HAHAHAHAHAHAHAH' Tem gente que não se toca mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O termo 'Troll', é usado originalmente para a diversão apenas pela diversão. O lulz.

    Um troll de verdade, não faz trollagens pra ser 'descolado' ou legal. Pode até, certas vezes ser chato ou engraçado, mas deve fazer o troll apenas pelo lulz.

    Não tem essa de 'cara chato' ou 'pessoa bizarra', nem o 'ser descolado'. Troll simplismente acontece.

    O grandioso problema é a inclusão digital que deixou tudo tão paleável, a ponto de qualquer criancinha de 14 anos, sair por aí falando 'dorgas manolo' e se achar o hacker da internet.

    Não entenda como indireta, mas não existe 'passar da conta'. Existe o Troll, feito por um Troll que gera lulz, e a tentativa de troll, ou um troll fraco, ou ainda: Fail.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Olha cara, se você realmente acha que não existe "passar da conta", deve ser porque você não tem noção de limite, ou qualquer coisa do tipo. Posso estar enganado, mas da forma como você falou, me pareceu isso. Em tudo existe um limite, que quadno é quebrado, pode gerar diversos efeitos. Tudo tem que estar em equilíbrio: nem de mais, nem de menos. Pelo menos foi assim que me ensinaram quando eu era pequeno, e ainda continuam ensinando. De qualquer forma, eu não concordo com a sua forma de pensamento, mas nem por isso vou ficar criticando e perdendo mais tempo ainda... Ah, e.. Por favor, não vamos generalizar nada, ok? Muitas das pessoas que não me conhecem não imaginam, mas eu tenho 14 anos ^^ Não que eu me sinta ofendido, mas tem muita gente de 14 anos que simplesmente owna esses babacas que se acham os tais hoje em dia, por aí. Sei que estava falando dos babacas, mas não é legal usar esse tipo de comparação.
    E não importa o que você acha que é troll, eu to falando do que as pessoas EM GERAL entendem por Troll.

    ResponderExcluir