domingo, 30 de janeiro de 2011

Ataque paralisante?

  Isso mesmo... Já tem um tempo (bastante tempo, na verdade) que isso aconteceu - quando eu ainda estava no meu antigo grupo de RPG. Eu estava me lembrando desse episódio há pouco e resolvi postar. Então vamos lá né.. Ao "ataque paralisante"!
  Aconteceu numa bela tarde de domingo(?). Estávamos nos preparando para jogar RPG, desta vez sem a nossa clériga (ela não pôde comparecer no dia). Nos perguntávamos como a aventura iria continuar sem ela. Apesar de tudo, nosso "Grande Mestre" já tinha um plano em mente: ele fez uma aventura filler. Uma coisa parecida com o que acontece em uma boa parte dos animes hoje em dia: eles fazem aventuras totalmente aleatórias e que não tem nada a ver com a história só pra "encher linguiça".
  O que aconteceu foi que o Mestre deixou a personagem da garota - que não pôde ir - doente; picada por um "mosquito do reino de Tenebra". Detalhe, o reino de "Tenebra" não existe! Enfim, nos mandou em uma missão, na Floresta dos Trolls, a fim de colher duas flores que poderiam ajudar a cleriga a  se recuperar.
  Fomos então todos nós (uma maga meio-abissal, um "ninja", um ladino e uma espécie de Luffy, do One Piece) a procura das tais flores. Depois de passar na casa de um alquimista (essa parte eu conto outra hora), seguimos para a floresta.
  Depois de passar por uma pá de coisas, acabamos nos separando. Eu (Luffy) fui para um lado, a maga para o outro e o ladino e o "ninja" ficaram juntos. Depois de uma batalha contra dois trolls, o "ninja" acabou ficando com 0 PVs e desmaiando logo depois. Ele estava com uma grande hemorragia, e para o seu azar, aos cuidados de um ladino em sua primeira (ou segunda) sessão de jogo. O ladrão, muito inteligente, como sempre, resolveu usar seu ataque paralisante para acabar com a hemorragia do "ninja".
  Não sei direito o que aconteceu, mas quando eu e a maga chegamos ao local, haviam duas adagas do ladino no peito do "ninja", e o ladrão estava tentando sair de fininho, com coisas que não o pertenciam. Ele não teve muito tempo para pensar, depois de quase ser acertado com uma fire ball e ter o peito atravessado por minhas mãos...
   E foi assim que acabou nossa pequena aventura filler... Dois companheiros a menos e nossa clériga sem seus poderes. O que era pra ser só enrolação acabou em tragédia... Para você ver como as coisas são. Realmente, trágico. Mas fazer o que? Como já dizaia o "sábio".... "A vida é cabulosa na mesa de RPG".

2 comentários:

  1. Cara, você foi muito cruel!

    Tiveram coisas que foram contadas e que não precisavam ser contadas!
    E tinham coisas que precisavam ser contadas e que não foram contadas!

    Ainda bem que não contou que fui eu que narrei essa aventura, cara!

    ResponderExcluir
  2. Não foi preciso né... Você mesmo contou .-.

    ResponderExcluir