terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O quê?

  O que é esse blog afinal? O que pretende postar aqui? O que você pretende com isso? O que...

  Eu encaro esse blog como um lugar em que eu possa escrever qualquer coisa; um lugar onde eu posso dizer o que penso - nem que seja para mim mesmo.
  Se você está lendo isso agora, é porque eu resolvi divulgar-lo (coisa que não tenho em mente agora). Mas não há o que temer. E nem poderia...
  Pretendo transmitir algo a alguém. Quem? Na verdade eu não sei... Talvez para mim mesmo, como  já dito antes.
  Pretendo treinar a minha escrita, que está um tanto "capenga", ultimamente. Algo que eu nunca gostei foi ler... Escrever... Por mais que minha mãe me forçasse a isso. É, eu nem sempre gostei dessas coisas. Até que um dia eu me dei conta de que era um idiota (não que eu não seja, agora...) e tomei vergonha na cara.
  Bem... Acho que a parte chata do blog acaba (nemacaba) por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário