terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Por quê?

  Por quê? Por que alguém como você iria querer escrever um blog? Por que alguém como você iria querer contar alguma coisa? O que alguém como você teria para contar? Quem é você, afinal?
  Na verdade eu não sei. Talvez alguém qualquer; talvez alguém que faça a diferença. Talvez alguém que ame; talvez alguém que odeie. Talvez alguém que crie; talvez que destrua. Na verdade eu não sei...
  Mas afinal, de que isso importa? Sou só mais um blogger qualquer, que mesmo não tendo nada para dizer, tenta provar o contrário. Eu gosto de biscoitos e pijamas, e se essa for a única coisa que tenho para dizer, irei dizê-la.
  Esse é o meu espaço... É onde eu posso! E mesmo que eu só possa para mim mesmo, não faz diferença; já é um começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário