terça-feira, 10 de maio de 2011

Allods Online - Liga ou Império?

  Então, pulando aquela introdução chata e blá, eu resolvi baixar o Allods Online.
  É um MMORPG produzido pela Astrum Nival e distribuído aqui no Brasil pela famosa Level Up! Games, do Perfect World, Combat Arms, Grand Chase, e mais um monte de merda games que o pessoal vive jogando por aí...
  O Allods é um game bem legal, tem um gráfico muito bom e um estilo de jogo que sempre tem em todos os MMOs, além daquele lance clichê de duas facções diferentes: O Império e a Liga. O Império é caracterizado pelas sombras e pelas forças do mal, tendo como raças os Orcs ,que todo mundo conhece -na real, se não conhece, sai do meu blog u.u-, os Arisen, que parecem alienígenas, e  também os Xadaganos -que nome c-, que são... Humanos -.-''
  Do lado da Liga, temos os Gibberlings, que é uma raça bem bizarra: parecem texugos ou alguma coisa do tipo e sempre andam em trio -sim, você controla os três-, temos também os Elfos, que parecem fadinhas, com as suas asinhas brilhantes, e os Kanianos, que também são humanos... Por que diabos tem que ter mais humanos? D: << Joga de mago humano
  Uma coisa bem interessante esculaxo teu amante é a variedade de classes até o teu ficante u.u que pode ser encontrada no jogo: oito ao total. Temos os guerreitos, magos, espiritualistas, guardiões, batedores -aff ¬¬ sempre tem um que pensa besteira-, paladinos, invocadores e psiônicos.
  Os efeitos de luz do jogo me deixaram de queixo caído... A qualidade gráfica é simplesmente impressionante! É tudo muito grande e detalhado e não tem aquelas coisas toscas que a gente sempre encontra por aí... Um dos pontos negativos é a ausência de uma trilha sonora e de péssima dos efeitos sonoros: são realmente muito ruins e meio aleatórios... Nada de continuidade por aqui. Eu jogo sempre ouvindo alguma musica.
  De qualquer forma, acho que já estou me estendendo demais por aqui. Então é isso aí, meus fofuxos, fiquem com os                  << insira no espaço com o que vocês querem ficar. E que a força esteja com vocês. Se alguém quiser me adicionar no game, to com dois chars: "Satore", na Liga, e "Vomitada" no Império XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário