sábado, 14 de maio de 2011

Coisinhas...

  Graças a mim, estou conseguindo voltar ao meu ritmo normal de postagens por aqui. O numero de visualizações já está voltando ao que era antes, também. Com relação aos comentários, ainda não posso dizer que voltou a ser o que era... E nem que antes era muito bom, mas estou bem feliz aqui.
  Eu percebi que de um tempo pra cá eu mudei bastante o meu estilo: o modo como escrevo. Antes eu escrevia que nem um velho babão, tudo ficava chato e cansativo... Eu não tentei mudar isso, mas percebi que meus textos não são mais assim. Da até vontade de ler o post até o final. Ou não né...
  O estilo do blog está mudando e eu também estou mudando com isso. Acho que está melhor assim, e quero que continue melhorando.
  Não vou me estender muito por aqui, até porque vou fazer mais um post hoje. Eu só queria mesmo agradecer quem ainda acompanha a Lojinha e dizer que eu amo gosto muito de vocês. Então, por enquanto é só! Provavelmente ninguém vai ler isso aqui, porque não vai tar no topo da página daqui a alguns minutos, e eu sei que é todo mundo preguiçoso pra rolar a barrinha ali >>
  De qualquer forma, muito obrigado!

Um comentário: