segunda-feira, 23 de maio de 2011

Holyyyyyyyyyy

  Pensando em retomar com as postagens babacas, resolvi que ia começar a escrever sobre as aventuras de Sah-Laddha, o "Paladinho de Allihana"... Alguém lembra? Não? Então é só clicar ali no link...
  Maaaas, eis que eu leio uma coisa - que não interessa pra você, palhaço! - que me fez mudar isso. Resolvi então que vou escrever sobre... Um grupo de ratos shamans, de um buraco imundo esquecido por deus... Sim sim, isso é transformice, ratolos \,,/ó.ò\,,/ Mais especificamente, Holy Shamans... Trible trible *u*
  Na verdade eu to fazendo isso só pra ter alguma coisa babaca pra postar aqui, e pra zuar o pessoal da tribo :D Mas vai ser legal *u* E eu não pretendo fazer de qualquer jeito. Vou postar regularmente, e se der certo, vou fazer uma janela só pra isso!
  Por enquanto é só. Um abraço pro Power, pro Shardan, pro Rafa, pro Shaade, pra Mari, pra Vovoh, pra Masy, pra Nae e pro Qeijo, que são as pessoas que estão online agora...  Na ordem que aparecem na lista da tribo... E um abraço especial pro Hawa, só pra puxar saco. Hmmn... Se eu não coloquei o nome de alguém, é porque não ta online.
  Então, até o proximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário