segunda-feira, 2 de maio de 2011

Voltando...

  Oi pessoal! Quanto tempo hein... Até parece que esqueci que tenho um blog... Mas não é bem assim u_u Eu só estou fazendo algumas outras coisas que eu não fazia antes, e de vez em quando fico com preguiça de postar mesmo e.e
  Poxa... Eu estava pensando outro dia no que postar, então decidi que ia postar sobre algumas coisas babacas que a gente encontra aí pela internet, principalmente no youtube. O pessoal ta fazendo qualquer coisa pra se aparecer, e ser "famoso" na internet, como se isso fosse uma coisa muito legal. As vezes eu penso.. "Poxa, eles sabem que estou sendo zuados e mesmo assim continuam se sentindo o máximo?" e aí eu chego a seguinte conclusão: eles realmente estão se sentindo o máximo.
  É incrível como algumas visualizações no youtube podem levar alguém a fazer as coisas mais bizarras possíveis... Eu fico realmente muito triste com isso .-.
  Mas eu resolvi que não ia postar sobre isso... .-. Todo mundo fica falando disso e também já está enchendo o saco. Então eu resolvi postar sobre algum anime. Só que aí eu me dei conta de que não tô afim de falar sobre anime .=. Afinal, todo mundo fala sobre anime....
  Aí eu decidi postar o que todo mundo posta... Ou seja '-' Ficar falando das coisas que todo mundo ta postando e dizendo que não vou postar sobre isso '-'
  Então é issaê, só pra matar a saudade do blog mesmo.. Até a proxima, pimpolhos! Prometo que posto algo que preste -.- Só pra não pensarem que morri

Um comentário:

  1. campanha
    segue meu blog?*-*
    Meu blog é esse aqui:http://sagaluanegra.blogspot.com/
    e estou pedindo a todos que conheça,
    que de uma olhada e se gostar siga
    obrigado

    ResponderExcluir