domingo, 30 de janeiro de 2011

Lojinha do Satore?

  É isso aí, pessoal... Muita gente tem me perguntado o porque de eu ter colocado esse nome tosco no meu blog, sendo que ele não é uma loja.
  Não tem que ser uma loja para se chamar "Lojinha do Satore". A princípio era só um nome tosco qualquer, mas depois eu me toquei que na verdade tem um certo sentido em tudo isso; afinal, fazemos uma espécie de troca aqui: eu lhe dou minhas palavras em troca de seu precioso tempo e sua valorosa atenção. É claro que é uma troca injusta e que minhas palavras não valem tanto, mas... Acho que não deixa de ser uma troca.
  O Luke brigou comigo quando mandei o link  pra ele... Ele disse que eu etava traindo a S.O.S. DAN. Vê se isso tem cabimento... Ele achou mesmo que eu tinha feito uma loja...
  E eu espero que as pessoas não abram o blog pensando que é uma loja de verdade; porque quando chegarem aqui, verão que não passa de um blog qualquer. E espero que as pessoas não deixem de abrir o blog pensando ser uma loja, também.
  Bom, então é isso o que eu tenho para dizer em resposta a tantas perguntas. Eu achei que era um nome legal... Vocês não concordam? Não? Nossa... Ta, né. Achei que fosse da hora. Mas agora não tem mais como mudar e vai ficar assim mesmo. Estou aceitando sugestões para o tema de fundo da "lojinha". Muito obrigado a todos!

5 comentários:

  1. Eu consigo ver o Luke falando isso!!
    E tava pensando que "loja" tem mais sentidos sim, afinal os maçons usam loja para o local de encontro deles. ;)

    ResponderExcluir
  2. Tipo, não foi bem assim...
    na real, foi quase isso:
    -O que? Que blog é esse? Você é filial da SOS-DAN!
    /\
    Jeito de dizer, não sei o que filial tem a ver com isso...


    Tem uma loja maçonica aqui do lado de casa, gigante! o.o

    E tambem podia ser algo tipo, a loja da Yuko (XXXHolic)

    ResponderExcluir
  3. kkk, sim eu ia comentar que os maçons usam o nome loja para o local de encontro deles. Eu gosto desse tema da lojinha do satore :D

    ResponderExcluir
  4. Só pro pessoal saber, eu tenho nada a ver com a maçonaria o_o

    ResponderExcluir
  5. Nao tem né? Seeeeeeeeeei, to sabendo Satore onee-sama

    ResponderExcluir