sábado, 29 de janeiro de 2011

"Otakinhos" e "otakinhas?

  É isso mesmo. Uma coisa da qual as pessoas geralmente não gostam de falar ou nem sabem que existem. Ou simplesmente não acham importante... Bom, nem eu acho, mas... Vamos lá né!
  Esses "otakinhos" e "otakinhas" aos quais me refiro são um produto de subcultura dos otakus. São pessoínhas que não entendem nada de nada, muito menos de animes/mangás e tudo quanto é cultura japonesa e mesmo assim pagam maior pau pro Japão e tudo que vem de lá. Não que isso seja tão importante, mas tem vezes que é muito chato conviver com pessoas assim, e tenho certeza de que muita gente concorda comigo e ta cansado de tudo isso...
  Estava eu, dias atrás, conversando com um amigo meu (Luke) e ele me falou uma coisa que foi realmente mui to engraçada! Se prepara... "...o pior é que tem uns otakinhos e otakinhas que ficam dizendo que Restart é copia descarada de pop coreano". Não foram exatamente essas palavras que ele usou, mas foi coisa do tipo... Isso é ridículo, mas vamos lá né... Acha mesmo que os caras iam buscar copiar uns malucos coreanos? ._. Ta de zoua com a minha cara né?
  Outra coisa que todo mundo ta cansado de ouvir é esses garotinhos/garotinhas juvenís dizendo que o Japão é tudo e que odeiam o Brasil; que querem logo se mudar para o Japão porque o Japão é tudo, porque o Japão é perfeito e que todos os problemas delas vão sumir se estiverem no Japão. Não vou nem comentar nada sobre isso... Tudo bem que o Japão é um país super desenvolvido e que lá tem muita coisa boa, mas... Isso é exagero; típico de pessoas ignorantes que não sabem nada de nada. Não estou querendo generalizar nada; é só uma tendência.

  Eu realmente não queria deixar o meu blog com essa cara, tipo "super-crítico de coisas idiotas" e eu sinceramente não gosto muito desse modelo e principalmente do tipo de linguagem nele usado... Não me interesso por essas coisas, mas mesmo assim, de vez em quando, é bom fazer algo do tipo; nem que seja apenas para mudar a cara do blog.
  Então é isso. Se liga! Você pode ser uma dessas pessoas realmente desagradáveis e ignorantes que eu realmente não suporto... Não que o fato de eu não suportar esse tipo de gente faça alguma diferença para alguém; mas garanto que muita gente não gosta desse tipo de pessoa. Ta dado o recado.

2 comentários:

  1. é, esse restar é cópia de pop coreano \o, zuera, esse pessoal é alienado,o japão é tão bom e perfeito com pessoas pobres e brasileiras quanto Hitler era com os judeus.

    ResponderExcluir
  2. Hitler amava uma judéia (judia) e ela não quis ele, ai ele ficou chateado, cheirou um gatinho e fez aquilo tudo. tá parei...Otakinhos e otakinhas que pensam assim são bobos e mongolóides, hai hai.

    ResponderExcluir